Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias em destaque

Após testes, Vitória retoma treinamento presencial hoje

Foto: Reprodução

Após a prefeitura de Salvador autorizar os treinamentos presenciais em clubes de futebol na segunda-feira (15), o Vitória retoma as suas atividades hoje (17). A equipe volta aos trabalhos após exatos três meses sem atividades presenciais.

31 atletas e 23 integrantes da comissão técnica e funcionários foram testados para o covid-19 na terça-feira (16). De acordo com o clube, todos testaram negativo, apesar de não informar se algum deles já tiveram contato com o vírus.

Alguns atletas como Carleto, Eduardo, Rodrigo Andrade, Gerson Magrão, Gabriel Bispo o goleiro César, recém-contratado e o assistente técnico Bruno Pivetti serão testados nesta quarta-feira.

Os treinamentos no primeiro momento serão comandados pelos preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana. Os goleiros terão os trabalhos coordenados pelos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Além da realização de testes, o clube terá que seguir algumas regras da prefeitura, entre eles: realizar os treinamentos de maneira individual e com o distanciamento de 1,5m entre os atletas e o corpo de funcionários, incluindo a comissão técnica; funcionar com 50% do corpo de funcionários, por cada dia de treino; não utilizar espaços fechados como vestiários, academias, rouparias e lavanderias; não permitir a presença de público, acompanhantes ou profissionais de imprensa.

    
 WhatsApp