Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Polícia

Auxílio: Polícia Federal orienta beneficiários que sofreram fraudes

Foto: Reprodução

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que identificaram saques, transferências bancárias ou pagamentos de contas e boletos realizados por terceiros sem o seu consentimento, podem realizar denúncia sem sair de casa, de forma anônima, através da ouvidoria do governo federal.

De acordo com a Polícia Federal, não é necessário se comunicar ao órgão, basta comparecer a uma agência da Caixa Econômica Federal, caso lesado, para iniciar o processo de contestação de movimentação em conta e receber eventual ressarcimento. Caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, a Polícia Federal entrará em contato com o beneficiário através dos dados informados no processo de contestação realizado pela Caixa.

Esse procedimento, além de evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações para os registros, não causa nenhum prejuízo às investigações, uma vez que as informações necessárias para identificação dos autores de eventual conduta criminosa serão compartilhadas entre a Caixa e a Polícia Federal.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X