Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias em destaque

Campeonato Carioca deve voltar nesta quinta-feira; Flamengo joga sem torcida e sem transmissão

Foto: Reprodução

A Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) confirmou a volta do campeonato carioca para esta quinta-feira (18) com o duelo entre Flamengo x Bangu. A partida não contará com torcida e com transmissão televisiva, já que não houve acordo entre as partes. A partida ocorre em meio ao alto grau de contágio do novo coronavírus, que registrou ontem, 16, o maior número de casos em um único dia desde o início da pandemia.

Pelo calendário sugerido para as duas últimas rodadas da fase de grupos da Taça Rio, o Flamengo jogaria novamente no dia 25, Vasco no dia 21 e 24 de junho, enquanto Botafogo e Fluminense realizariam suas partidas nos dias 22 e 26.

O retorno não é unanime entre as 12 equipes que disputam a competição. O Fluminense e Botafogo são contrários ao retorno por conta da pandemia. Os clubes não descartam buscar o caminho da Justiça Desportiva.

Os jogos estão previstos para acontecer em apenas três estádios (Maracanã, São Januário e Nilton Santos). Os horários das partidas devem ser definidos em reunião com a prefeitura hoje, 17. A última partida do Campeonato Carioca ocorreu no dia 16 de março, o estado conta com mais de 83 mil infectados e 7.967 mortos pela covid-19.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X