Salvador
28°
algumas nuvens
umidade: 65%
vento: 7m/s L
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Confira alterações no trânsito nesta tarde de domingo (17)

Atenção motorista! Confira as alterações no trânsito realizadas pela Transalvador neste domingo (17). Todas as modificações são pelo turno da tarde, fique atento ao horário e fuja do engarrafamento.
Procissão Religiosa Nossa Sra. das Dores – No domingo (17), ocorre a interdição progressiva do trânsito nas imediações do bairro do Lobato, a partir das 16h, para a realização da Procissão Religiosa Nossa Senhora das Dores. A mudança do tráfego ocorre em uma faixa da Rua Aterro do Joanes, com saída na Capela São Vicente de Paulo, e segue pela Rua Damião Barbosa, Viaduto do Lobato, até a Igreja Matriz, na Av. Afrânio Peixoto.
4ª Marcha para Jesus do Vale das Muriçocas – No dia 17 de setembro ocorre, no bairro da Federação, a 4ª Marcha para Jesus do Vale das Muriçocas, a partir 14h, e para a realização do evento ocorre a interdição progressiva do tráfego de veículos na faixa à direita da Rua Sérgio de Carvalho – Vale das Muriçocas / Federação, com saída nas imediações da Loja “O Mundo das Telhas”, contornando no Parque São Brás, finalizando no “Largo das Oficinas”.
 
9º Caminhada do Orgulho LGBT da Fazenda Grande do Retiro – Transalvador informa que para a realização da 9ª Caminhada do Orgulho LGBT da Fazenda Grande do Retiro, o trânsito na área será interditado progressivamente, no domingo (17), a partir das 14h, em uma das vias da Rua Mello Moraes Filho, trecho compreendido entre Av. Nestor Duarte e Praça Catulo da Paixão Cearense.
 
Nordeste Day – Seguindo a programação deste domingo (17), acontece no Nordeste de Amaralina, das 12h às 22h, o Nordeste Day 2017, e para o evento ocorre a interdição do tráfego de veículos no trecho do final de linha de transporte coletivo, localizado na Rua Reinaldo de Matos.
Procissão de Nossa Senhora de Brotas – Acontece também neste domingo (17), nas principais vias do Bairro, a partir das 16h30. A interdição progressiva, ocorre com saída da Igreja Nossa Senhora de Brotas, na Avenida Dom João VI, e segue pela Rua Professor Alípio Franca, Rua Desembargador Antônio Bulcão, Rua Edvaldo Cantolino, Rua Paulo Pedreira, Rua Amir Macedo, Rua Miguel Gustavo

Comentar

%d blogueiros gostam disto: