Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Notícias em destaque

Bahia finaliza treino e embarca para Alagoas onde enfrenta o CSA

O Bahia realizou na manhã desta terça-feira (18), na Cidade Tricolor, o último treino para enfrentar o CSA, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O técnico Roger Machado comandou a atividade com portões fechados para a imprensa.

A informação passada pela assessoria do clube, foi que os jogadores fizeram um trabalho técnico em campo reduzido, e treinaram jogadas de bolas paradas em lances ofensivos e defensivos. O meia Rodriguinho – novo contratado do Esquadrão, treinou normalmente com o grupo, mas não está apto para estrear com a camisa do esquadrão. A delegação do Tricolor de Aço embarcou para Alagoas no início da tarde de hoje (18).

O Bahia deve estrar em campo com a seguinte formação:

Anderson;
João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba;
Gregore, Flávio e Rossi;
Clayson, Élber e Gilberto.

A partida entre CSA e Bahia acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O árbitro do jogo será Tarcisio Flores da Silva, que será auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura. O trio está registrado na Federação de Futebol do Rio Grande do Norte.

Com cinco pontos conquistados, o Bahia está na terceira posição do Grupo A. O CSA, seu adversário, é o oitavo do Grupo B, com apenas um ponto.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

    
 WhatsApp