Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política SAÚDE

Coronavírus: Ministro Augusto Heleno testa positivo

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno, informou na manhã desta quarta-feira (18), através das redes sociais, que testou positivo para o novo coronavírus. O ministro aguarda contraprova da FioCruz.

Heleno é mais um integrante da comitiva do presidente Jair Bolsonaro à viagem para Flórida (EUA), na semana passada, que testou positivo. Além dele, outros 15 integrantes da comitiva contraíram o vírus. No dia 12, o ministro havia realizado um primeiro teste, com resultado negativo.

Após fazer o teste, Heleno, que está com 72, grupo considerado mais suscetíveis ao novo coronavírus conversou com jornalistas e disse que se sentia bem, apesar de não ser algo “absolutamente tranquilizadora”.

“Tudo bem, mas é o tal negócio, não é uma coisa absolutamente tranquilizadora você estar muito bem. Já houve gente que foi diagnosticada, porque isso depende muito da reação do seu organismo, às vezes seu organismo resiste a esse tipo de vírus sem ter grandes problemas. Tem gente que vai para cama, tem febre, não sei o que”, declarou.

Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X