Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Prefeitura suspende restrições da Boca do Rio e Centro; três bairros são inclusos

O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (18) a suspenção das medidas restritivas no bairro da Boca do Rio e no Centro da Cidade (Av. Joana Angélica, Av. Sete e Av Carlos Gomes). As medidas foram adotadas para a conteção do avanço do novo coronavírus.

De acordo com o prefeito, a medida é válida a partir de terça-feira (19) e os ambulantes terão que usar, obrigatoriamente, as máscaras faciais, disponibilizarem álcool em gel 70° e respeitar a distância mínima de dois metros entre as barracas. “Se as coisas regredirem, a gente volta. Vai depender muito da população, do morador e principalmente do comerciante, que é o mais interessado nas medidas”, declarou ACM Neto.

Durante a coletiva, o prefeito anunciou medidas restritivas para três novos bairros, são eles: Lobato, Liberdade e Bonfim. As medidas serão válidas a partir de quarta-feira (18) e terão prazo inicial de 7 dias. Nos três bairros, a prefeitura irá promover a distribuição de máscaras, a realização de testes rápidos, a distribuição de cestas básicas para ambulantes e feirantes, entre outras ações. A medida é comum nos bairros que enfrentam as restrições.

O bairro de Plataforma teve as restrições ampliadas por mais 7 dias, e, na quarta-feira (20) a prefeitura irá anunciar novas medidas e definirá a prorrogação, ou não, da restrição no bairro da Pituba.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X