Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

O ex-assessor e do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia (SP). Queiroz é acusado de movimentar R$ 1,2 milhão em usa conta de maneira “atípica”, de acordo com relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). Ele estava no imóvel do advogado do parlamentar.

A prisão resulta em um desdobramento da investigação que apura o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro. A prisão resultou em uma ação conjunta da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo.

Segundo informações de Pedro Campos, da Rádio Bandeirantes, policiais que participaram da ação, afirmaram que ele estava escondido na casa do caseiro de um sítio localizado no município que fica a 66 km da capital paulista.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X