Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque

Crise no PSL: Eduardo Bolsonaro posta foto de Joice em cédula de R$ 3; deputada reage

Em meio à crise que atinge o PSL há cerca de duas semanas, os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP) se atacaram hoje (18) nas redes sociais. O parlamentar, filho do presidente da República, partiu para cima da colega de sigla usando uma foto em que o rosto dela aparece em uma nota de R$ 3. Ele afirmou que Joice trabalha contra “o cara que a elegeu”.

“Se acha a dona de tudo, ‘porque EU aprovei’, ‘porque EU isso’, ‘EU aquilo’, ‘EU sou mais filha do que os filhos do presidente’, ‘EU sou a Bolsonaro de saias’, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal”, escreveu Eduardo.

Foto: Reprodução/Twitter

“Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele – se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição?”, continuou.

Líder do governo no Congresso até ontem (17), quando foi afastada por decisão de Bolsonaro, Joice afirmou, em entrevista ao Portal UOL, que o ele tem “inteligência emocional de -20”.

Em resposta à publicação de Eduardo, a deputada disse que o post não vai intimidá-la. “Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, escreveu, completando um emoji mandando beijo.

“Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado????”, finalizou.

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp