Digite sua busca

 

 

Economia Notícias em destaque

Saque do FGTS começa para nascidos em janeiro sem conta na Caixa

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Começa hoje (17), o pagamento do Saque Imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para trabalhadores que não têm conta na Caixa.

Para atender essas pessoas, as agências da Caixa Econômica Federal estão funcionando em esquema especial nesta sexta-feira (18), segunda-feira (21) e terça-feira (21).

As agências que abrem às 8h, encerrarão o atendimento duas horas depois do horário normal de término. Já as que abrem às 9h, terão atendimento uma hora antes e uma hora depois. Aquelas que abrem às 10h, iniciam o atendimento com duas horas de antecedência. E as que abrem às 11h, também iniciam o atendimento duas horas antes do horário normal.

Os trabalhadores nascidos em janeiro que não têm contam no banco poderão sacar até R$ 500 de cada conta ativa ou inativa do FGTS, a partir de hoje.

Segundo a Caixa, 40% dos 96 milhões de brasileiros com direito ao saque já receberam os valores referentes ao Saque Imediato. O saque começou em setembro para quem tem poupança ou conta corrente na Caixa, com crédito automático.

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X