Salvador
26°
nuvens quebrados
humidity: 65%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Jovem de 22 anos sofre estupro coletivo em Pau da Lima

Uma jovem de 22 anos esperava por um ônibus no Largo do Pau da Lima, quando por volta das 17h,  foi abordada por um homem desconhecido em uma moto. A ocorrência foi registrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na noite de sexta-feira (16).

Segundo o registro, o suspeito levantou a camisa, mostrou uma arma e mandou que a jovem subisse na moto dele, enquanto fazia ameaças. Segundo a vítima o ponto de ônibus não estava vazio e as pessoas não interviram, a ação foi rápida. Quando ela sentou na moto, o homem colocou um capacete na cabeça dela, de uma forma que a vítima não pudesse ver para onde estava indo.

Segundo a polícia, a jovem ainda tentou ligar para o companheiro para pedir socorro, mas o suspeito percebeu e arrancou os fones de ouvido que ela usava, antes que pudesse completar a ligação. A jovem contou em depoimento que foi levada até um matagal. Lá, outros três homens estavam à espera – todos usavam máscaras. Os quatro homens, então, seguraram a jovem e cometeram o estupro coletivo.

Após o ato, o grupo a deixou numa rua próximo à Paralela. “Eu não sabia onde eu estava, saí andando e me dei com a Paralela. Aí liguei pedindo ajuda”, desabafou. De acordo com a jovem, nenhum item material foi roubado e ela não sabe quem pode ter cometido o crime.

O caso deve ser investigado pela 10ª Delegacia (Pau da Lima). O caso também foi registrado na Delegacia Especial de Amparo à Mulher (Deam).

3 comments on “Jovem de 22 anos sofre estupro coletivo em Pau da Lima”

  1. Rosa Nunes
    Rosa Nunes

    Ai tem, alem do mais n levaram nada dela? Q deus ajude a superar esse trauma mais ta estranho

  2. Raqueline Santana
    Raqueline Santana

    Não sei mais tem algo estranho.no ponto de ônibus tinha mais pessoas certo? E depois que ela montou na morto ninguém tentou chamar a polícia!para pelo menos efetuarem buscar .

Comentar

%d blogueiros gostam disto: