Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Codesal emite nota de alerta sobre chuvas nesta quinta-feira

A Defesa Civil (Codesal), informou através de um comunicado, que nesta quinta-feira (19), a cidade de Salvador deve receber chuvas moderadas, e, por vezes, forte.

O órgão alerta que há risco para alagamentos e deslizamentos de terra. As temperaturas durante o dia podem sofrer variação entre 25°C a 31°C.

Em caso de emergência, a pasta orienta entrar em contato com a central de atendimento através do número 199.

O sistema de baixa pressão que atua próximo ao litoral da Bahia, deverá influenciar as condições do tempo em Salvador. Assim, nesta quinta-feira (19.03.2020), são esperadas chuvas moderadas, por vezes fortes, com risco para alagamento e deslizamento de terra. As temperaturas deverão variar entre 25°C a 31°C. Em caso de emergência disque 199.

Veja nota na íntegra:

CODESAL INFORMA: O sistema de baixa pressão que atua próximo ao litoral da Bahia, deverá influenciar as condições do tempo em Salvador. Assim, nesta quinta-feira (19.03.2020), são esperadas chuvas moderadas, por vezes fortes, com risco para alagamento e deslizamento de terra. As temperaturas deverão variar entre 25°C a 31°C. Em caso de emergência disque 199.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X