Digite sua busca

 

 

Notícias

Por falta de pagamento do IPVA, Sefaz-BA notifica 208 mil proprietários de veículos

Mais de 208 mil proprietários de veículos foram notificados pela Secretaria da Fazenda do Estado pela falta de pagamento do IPVA referente a placas de finais 1,2,3,4,5,6, 7 e 8, cujos prazos já venceram. Eles estão sujeitos a receber notificação e multa por conta do atraso para quitar o tributo.

Para consultar se foi notificado, basta que o contribuinte acesse o site da Sefaz-BA, na opção ‘Inspetoria Eletrônica’ => ‘IPVA’ => ‘Relação de Notificados’, e informe o número do Renavam. Quem tiver sido notificado deve imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) também no site da Sefaz-BA, clicando em ‘Inspetoria Eletrônica’ => ‘IPVA’ => ‘DAE Para Pagamento’ => ‘Exercícios Notificados’ e quitar o débito em qualquer banco.

Se o contribuinte com IPVA em atraso ainda não tiver sido notificado, é necessário apenas dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico dos bancos do Brasil, Bradesco ou Bancoob e efetuar o pagamento com o número do Renavam. Outra opção é dirigir-se a um posto de atendimento da Sefaz-BA nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) ou nas inspetorias fazendárias localizadas no interior do estado.

Tags:
    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X