Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Rafael Henzel recebe alta e revela: “Quero narrar Joinville x Chapecoense”

Fotos: Reprodução

Nesta segunda-feira (19), um dos quatro brasileiros sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel recebeu alta do hospital onde estava internado, em Chapecó. Durante coletiva de imprensa, Henzel revelou que já está planejando sua volta à Super Rádio Condá.

O jornalista ainda afirmou que pretende narrar a próxima partida da Chapecoense, no dia 25 de janeiro, contra o Joinville, pela primeira rodada da Primeira Liga.

“Tenho minha data: dia 9 de janeiro, eu quero voltar a trabalhar. E dia 25 de janeiro, eu quero narrar Joinville x Chapecoense. Não sei como eu vou subir naquelas cadeiras lá, se eu estiver com alguma dificuldade para caminhar, por causa das lesões. Mas não quero saber, dia 25, Joinville x Chapecoense, eu vou estar lá. Eu não vou deixar passar”, afirmou.

Rafael ainda disse que deve toda essa força por causa dos torcedores da Chape.

“Eu tenho um dever muito grande com a comunidade de Chapecó, que acreditou. Se eles acreditam, eu vou fazer. Vou para casa, mas vou ficar completamente no tratamento que resta, para eu voltar com tudo e com força, para dia 9 voltar a trabalhar na rádio e, a partir do dia 25, se Deus quiser, acompanhar todos os jogos da Chapecoense”, disse.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: