Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias em destaque

Bahia vence o CSA em primeiro triunfo fora de casa

Após duas rodadas, o Bahia voltou a vencer na Copa do Nordeste. Em partida realizada no estádio Rei Pelé, em Alagoinhas, o tricolor baiano aproveitou as oportunidades e vençeu o CSA por 2×0.

A partida contou com poucas oportunidades dos dois lados. Durante os acréscimos, o Bahia aproveitou a melhor oportunidade até então para abrir o placar. Aos 47 minutos, após confusão na área adversária, o zagueiro Juninho apenas empurrou a bola para dentro das redes depois de ela sobrar na pequena área.

A equipe do CSA voltou para o segundo tempo pressionada, e apresentou uma maior quantidade de posse de bola, apesar de não conseguir criar grandes chances. Com isso, o Bahia aproveitou um contra-ataque para fechar o placar. Após Élber receber uma bola e tentar a finalização, a bola sobrou e o atacante rolou para Gilberto, que fechou o placar aos 19 minutos.

Com o resultado o tricolor baiano assumiu a vice-liderança do grupo A da Copa do Nordeste, atrás apenas do Fortaleza. Já o time alagoano complicou as chances de classificação, permanecendo na lanterna da chave B com este resultado.

Na próxima partida, o Bahia enfrenta o Nacional (Paraguai), pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta (26). Já o CSA joga, no próximo sábado (22), contra o Murici pelo Campeonato Alagoano.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X