Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias Notícias em destaque Salvador

Matrículas abertas na Rede Municipal para contemplados em sorteio

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) início, nesta quarta-feira (5), as matrículas para Educação Infantil na rede municipal de Salvador para os contemplados pelo sorteio eletrônico realizado na tarde de terça-feira (4). Para ter acesso a lista, disponível educação.salvador.ba.gov.br , é preciso ter em mãos o número de inscrição ou o CPF do responsável ou pelo menos o nome completo e data de nascimento da criança.

As matrículas devem ser realizadas até sexta-feira (7), a partir das 8h. na unidade onde o aluno vai ingressar. Os documentos necessários para matrícula são: certidão de registro civil ou cédula de identidade, cadastro de pessoas físicas (CPF), comprovante de residência e cartão de vacinação atualizados, cartão nacional de saúde (SUS) e duas fotos 3X4.

Os alunos que solicitaram prioridade deverão apresentar, juntamente com os documentos listados, o cartão do Bols Família ou do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC) caso tenha o benefício, além do laudo médico ou declaração da instituição que realiza o atendimento, especificando o caso do aluno.

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo determinado, a vaga será transferida para os alunos na lista de espera. Os estudantes regulares do ano letivo de 2021 foram matriculadas automaticamente.

Foto: Bruno Concha – GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143