Salvador
26°
nuvens quebrados
humidity: 65%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Funcionário da Caixa atira em colegas e se mata em empresarial na Paralela

Foto: Reprodução Google Maps

Na tarde desta quarta-feira (21), um homem atirou contra duas funcionárias da agência da Caixa Econômica localizada no empresarial 2 de Julho, na Avenida Luiz Viana Filho, na Paralela, próximo ao imbui, sentido rodoviária. O homem, após atirar, se matou. O caso ocorreu  no 15º andar do edifício.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem é Glei Mario de Lemos Leal, de 51 anos. Ele também era funcionário da Caixa.  Ainda segundo a SSP, o homem estava trabalhando normalmente e se levantou para atirar contra os colegas.

Segundo informações da Central de Polícias (Centel), as duas mulheres ficaram feridas. As vítimas tiveram os primeiros socorros prestados no local do incidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foram encaminhadas ao hospital São Rafael.

Marina Orélia, foi levada para o HGE em estado grave, atingida com um tiro na cabeça. E a outra, identificada apenas como Jussilene, foi atingida de raspão na cabeça e levada para o Hospital São Rafael. Um outro funcionário também teria ficado ferido com uma lesão no ombro, em meio a correria para desviar das balas.

Até o momento, o estado de saúde das mulheres não foi divulgado.

Segundo funcionários da instituição bancária, o atirador tentou balear o chefe do setor, Jorge Oliver, que saiu ileso.

Em nota divulgada à imprensa, a Caixa disse que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.

Confira na integra:
A CAIXA esclarece que os detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais. Informa, ainda, que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.”

A CAIXA já divulgou nota.

Confira na integra:

”A CAIXA esclarece que os detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais. Informa, ainda, que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos”.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: