Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Universo/Vitória vence o Macaé e volta a respirar no NBB

O Universo/Vitória encerrou uma sequência de três jogos sem vencer no NBB, ao derrotar o Macaé na noite desta terça-feira (20), por 67 a 59, no Ginásio Juquinha no Rio de Janeiro.

O ala Arthur, que fez sua primeira partida fora de casa com a camisa da rubro-negra, acertou 11 pontos e foi muito decisivo nesse triunfo fora de Salvador. Os “gringos” também estavam numa noite inspiradíssima. O cestinha do jogo foi o americano Kenny Dawkins, com 17 pontos. Ele comandou a virada rubro-negra marcando três cestas de três, e de quebra, deu cinco assistências e ganhou dois rebotes. Chris Hayes, com dez pontos e oito rebotes, e Keyron, com dez pontos e quatro assistências, também se tornaram os carrascos do Macaé.  O técnico Regis Marrelli iniciou a partida com o quinteto: Arthur, Keyron, Dawkins, Hayes e Douglas Kurtz.

A Constelação de Leão vai encarar na quinta-feira (22), o Flamengo, que é o líder do NBB com 17 pontos. A partida acontece às 19h10 (de Salvador), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Confira a galeria: 

 

Fotos: Raphael Bózeo/Macaé Basquete

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: