Salvador
25°
nuvens quebrados
humidity: 69%
wind: 5m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Youtuber brasileira acusa Vin Diesel de assédio

Foto: Reprodução / Youtube

Carol Moreira, youtuber e repórter da Warner Channel Brasil, entrevistou o ator Vin Diesel em São Paulo, no início de dezembro, para divulgar o seu novo filme “Triplo X”, na convenção Comic Con Experience. Porém, parece que a entrevista rendeu mais do que a matéria.

No vídeo divulgado pela repórter nesta quinta-feira (21) ela conta que o ator parou a entrevista diversas vezes para elogiá-la, colocando a apresentadora em situação bastante desconfortável.

“O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo desta forma porque ele começou a me ‘cantar’ durante a entrevista, a falar que eu era bonita. Ele interrompeu a entrevista três vezes para falar disso. Vocês vão ver no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável. Eu não sabia muito bem o que fazer, eu só ria porque eu estava em uma situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal, porque ele interrompeu o meu trabalho”, revelou a youtuber em vídeo.

O ator aparece na entrevista com a voz embargada, e durante a conversa com a repórter, desvia do assunto três vezes para “elogiar”. No vídeo é possível ver a youtuber tentando voltar ao assunto das entrevistas diversas vezes.

“Deus, você é tão bonita! Como posso fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar”. Ao ser questionado sobre ser nerd como ela, ele respondeu: “Eu sou tudo como você, porque eu te amo! Vocês estão achando que eu estou brincando? Como posso sentar aqui e olhar para tanta beleza? Eu estou apaixonado pela entrevistadora!”, sem responder a pergunta da Carol.

Confira o vídeo:

Comentar

%d blogueiros gostam disto: