Digite sua busca

 

 

Destaque ECVITORIA Esporte Notícias em destaque Podcast

João Burse se despede do Vitória: “Queria dar um ‘passo’ na minha carreira”

O técnico João Burse aceitou a proposta para treinar a equipe principal do Cianorte, e rescindiu contrato com o Vitória. O treinador esteve na manhã desta terça-feira na Toca do Leão para se despedir dos funcionários e atletas do clube.

“Era o momento em que eu queria dar um passo na minha carreira e surgiu esta oportunidade”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia. “Saio muito tranquilo e ciente de que fizemos um bom trabalho, e acho que agora é hora de dar um segundo passo na carreira”, completou.

A primeira passagem de Burse na Toca do Leão foi em 2015, quando comandou o sub17, e foi campeão da Copa do Brasil da categoria. O trabalho repercutiu nacionalmente, e o técnico foi contratado pelo Palmeiras. João Burse retornou ao Vitória em 2017, quando pôde trabalhar no sub 20, e depois no sub23. Nesta ultima categoria o técnico conseguiu a classificação a semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Antes de embarcar para a cidade do Cianorte-PR, o técnico concedeu uma entrevista ao repórter Rogério Alves, exibida no Sport + desta terça-feira (22). Confira:

O programa Sport + vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 14h

 Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória 

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X