Salvador
25°
nuvens quebrados
humidity: 69%
wind: 5m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Cliente não é atendido, mata prostituta e mais cinco em boate paulista

Um homem matou seis pessoas em uma boate na noite desta quarta-feira (21) em Jaboticabal, no interior de São Paulo. O suspeito, William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, seria cliente do local e teria se irritado porque a garota de programa que ele procurava já estava com outra pessoa, um empresário, e não poderia atendê-lo. O crime  às 22h30 desta quarta-feira. A Polícia foi informada por volta da 0h desta quinta-feira (23).

A confusão começou por causa disso, ele foi ao carro, voltou armado e passou a atirar nas pessoas no interior do estabelecimento Léo Drinks Bar. Ele depois fugiu, deixando para trás o próprio veículo, que foi apreendido. A boate fica às margens da Rodovia José Pizarro. Quando começaram os tiros, várias pessoas fugiram correndo pela pista ou por um canavial ao lado

Entre os mortos estão a dona do estabelecimento, uma mulher de 72 anos, sua neta de 29 anos, que trabalhava no local, um segurança, duas garotas e dois clientes, incluindo o empresário e a jovem que estava com ele e era procurada pelo autor dos disparos. A polícia procura o suspeito e investiga o caso.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: