Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Corpo de criança desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado na Bahia

Um menino de 10 anos foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado, na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia. Ele desapareceu na segunda-feira (19). Segundo a Polícia ele tinha ido fazer uma compra a pedido de um parente e sumiu. O delegado Leonardo Rabelo está à frente do caso e já ouviu parentes e vizinhos do menor.

O corpo foi encontrado na terça-feira (21) com várias partes carbonizadas, em um matagal próximo à cidade. A polícia aguarda ainda o resultado do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmação do que causou a morte da criança.

O menino morava com a família no bairro de Irmã Dulce, em Brumado. O corpo de garoto foi liberado pelo DPT na noite de quarta e será enterrado hoje (22), no cemitério da cidade. O pai do menino, Gilmar de Oliveira Souza, diz que a comunidade está consternada com o crime e que a família não tem informações sobre o que pode ter acontecido. Segundo o pai, o corpo do garoto foi encontrado perto de uma cruz, em um local que costuma ser usado para rituais religiosos.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: