Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

MERCADO DA BOLA: confira os prováveis reforços da dupla BAVI

O mês de dezembro é conhecido como período das compras. Nesta etapa do ano, todo mundo quer se presentear e agradar aos amigos, parentes e conhecidos com uma lembrança. No mundo do futebol não é diferente. Final de ano é o período de aquecimento do mercado da bola. Os clubes saem às “compras”, visando reforçar o elenco para a próxima temporada. Vejamos como Bahia e Vitória estão se comportando no Mercado do Futebol:

 

BAHIA:


Ilustração: Rogério Alves/Rádio Sociedade.

O tricolor está negociando com o lateral esquerdo Reinaldo, que pertence ao São Paulo e jogou a última temporada na Ponte Preta. O atleta de 27 anos também despertou interesse de Flamengo, Coritiba e Botafogo.

Do Rio de Janeiro pode estar chegando um trio do Flamengo: O meia-atacante argentino Lucas Mugni, o goleiro Paulo Victor e o volante Luiz Gustavo.

O meia atacante Osman, de 24 anos, também está na lista de compras de final de ano do Bahia. O jogador pertence ao Luverdense e estava emprestado ao América-MG. Neste ano ele foi campeão mineiro pelo Coelho e marcou 5 gols na competição.

 

VITÓRIA


Ilustração: Rogério Alves/Rádio Sociedade.

O primeiro “presente” para a torcida rubro-negra foi a renovação e aquisição dos direitos do volante Willian Farias, um dos destaques do Vitória na temporada, e a contratação de Uilliam Correia, antigo sonho de consumo da equipe baiana. Uillian atuou neste ano pelo Santa Cruz, na série A, emprestado pelo Cruzeiro.

A dupla de atacantes Rodrigão, do Santos, e Ariel Nahuelpán do Internacional podem desembarcar em Salvador. Rodrigão tem 23 anos e chegou ao Santos em março de 2016, após fazer uma ótima temporada pelo Campinense. Na equipe Santista, disputou 19 partidas e marcou quatro gols. Ariel é um centroavante experiente, tem 29 anos e 1,90m de altura. O argentino defendeu as cores do Internacional na série A deste ano e é conhecido pela força física e habilidade nas jogadas de bolas aéreas.

 

Você acompanha essas e outras informações no SPORT+ que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h00, e no Futebol da Zorra, que começa às 18h00 na Rádio Sociedade da Bahia. Sintonize 102,5 FM, 740AM ou se conecte pelo aplicativo no seu celular.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: