Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Bolsonaro diz que ACM poderia ser Presidente

O presidente Jair Bolsonaro  (PSL) desembarcou hoje em Vitória da Conquista para inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. Durante a ocasião, fez elogios ao prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto. O presidente foi recebido no desembarque pelo gestor da capital baiana, ao lado do prefeito de Conquita, Gerzem Gusmão (MDB). Em discurso, o presidente disse que ACM Neto poderia ser presidente.

“Conheci o velho ACM no final dos anos 80 quando eu era vereador do Rio de Janeiro. Conheci um homem forte, combativo, leal e extremamente preocupado e devotado ao seu povo da Bahia. Deixou bons frutos nas outras gerações, te chamo de garoto porque você é muito mais novo do que eu. Lá na frente, se Deus quiser, você ocupará um dia a honrosa cadeira que eu hoje ocupo”, disse Bolsonaro, aplaudido por correligionários.

Bolsonaro disse “amar o Nordeste” e lamentou a ausência do Governador da Bahia, Rui Costa (PT), “Lamento governador da Bahia não estar aqui, afinal ele estaria ao lado do povo”, afirmou o presidente.

 

 

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X