Digite sua busca

 

 

ECBAHIA ECVITORIA Notícias em destaque

Bahia e Vitória se classificam para quartas da Copa do Nordeste; veja confrontos

Após quatro meses de espera, a Copa do Nordeste está de volta. Após o Fortaleza enfrentar e vencer o América-RN por 3 a 1, na última terça-feira (21), seis partidas encerraram oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (22).

Em Pituaçu, o Bahia venceu o Náutico por 4 a 1 em uma partida bastante movimentada. Élber abriu o placar no início do jogo com um belo chute de fora da área. Na Rodriguinho ampliou após tabelar com Flávio.

No segundo tempo, Kieza faz valer a lei do ex e converteu um pênalti, diminuindo o placar. Logo após, Fernandão ampliou e Nino Paraíba deu números finais a partida. O Bahia finalizou a primeira fase na segunda colocação, empatado todos os critérios com o Fortaleza, exceto no número de cartões amarelos.

No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Vitória empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1. A partida que começou com um atraso de quase 7 minutos com relação as outras partidas da noite foi bem morna. O rubro negro baiano abriu o placar após Jordy concluir com um belo cabeceio um cruzamento de Thiago Carleto. O time paraibano diminuiu com Lorran.

Após começar bem o primeiro tempo, o Vitória sofreu bastante fisicamente e viu seu desempenho cair no restante da partida. Com o resultado, ambas as equipes se classificaram para a próxima fase na terceira colocação de cada grupo.

Para as quartas de finais, as partidas ficaram definidas da seguinte maneira: Fortaleza vs Sport, Ceará vs Vitória, Confiança vs Santa Cruz e Bahia vs Botafogo-PB.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp