Digite sua busca

 

 

ECVITORIA

Com desfalques, Vitória treina para encarar a Ponte Preta

O Vitória realizou hoje (23) mais um treino visando a partida contra a Ponte Preta, domingo (27), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sob o olhar atento do técnico Geninho, os jogadores trabalharam finalização, e após a dinâmica, houve um treino técnico em campo reduzido.  O lateral Chiquinho – recuperado de uma tendinite no pé esquerdo – trabalhou normalmente com o grupo. Por outro lado três titulares continuam fora de combate: O lateral-direito Van, que se queixou de dores no adutor da coxa, o atacante Jordy Caicedo que está tratando uma pubalgia (lesão na região da virilha) e o volante Lucas Cândido que se recupera de uma virose.

O Vitória volta ao treinamento nesta quinta-feira (24), no período da manhã, e Geninho já deve começar a fazer um esboço da equipe titular. No momento o Vitória ocupa da 16ª colocação com 33 pontos. A Ponte Preta é a 10ª colada com 41.

A CBF designou o árbitro Adriano Barros Carneiro para apitar o jogo entre Ponte Preta e Vitória. Ele será auxiliado por Naílton Júnior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Júnior.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Próximo

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X