Salvador
26°
nuvens quebrados
humidity: 65%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Funcionário da Caixa que se matou é enterrado em Salvador

Foto: Reprodução

O corpo de Glei Mário de Lemos Leal, de 51 anos, funcionário da Caixa Econômica Federal que se matou após atirar contra duas colegas na última quarta (21), foi sepultado, às 17h, desta quinta-feira (22), no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

O enterro foi acompanhado por cerca de 50 pessoas e, apesar do clima de tristeza, não houve comoção. Glei Mário não era casado e foi descrito por vizinhos como sendo uma pessoa tranquila.

CASO – Na tarde da última quarta-feira, Glei Mário efetuou disparos contra duas colegas dentro do Empresarial 2 de Julho, na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, onde trabalhavam. O alvo dos tiros era o chefe do setor,porém o atirador acabou acertando as assistentes Marinoelia Andrade Santos, 51, e Jucilene Santos.

Marinoelia baleada na cabeça, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito na quarta-feira (21). O corpo dela seguiu, nesta quinta (22), para ser enterrado em Jaguaquara, em Jequié. Jucilene também foi atingida na cabeça e encaminhada para o Hospital São Rafael. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: