Salvador
26°
nuvens quebrados
humidity: 65%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

PM destaca mais apreensões de armas e prisões em 2016

Foto: Elvis Cássio|Rádio Sociedade

Em entrevista ao programa Balanço Geral da Rádio Sociedade desta sexta-feira (23), o diretor de comunicação da PM, coronel Sérgio Baqueiro, destacou diversas ações. Entre elas, o policiamento ostensivo para garantir a tranquilidade dos passageiros de cruzeiros dos transatlânticos que ficam atracados próximo ao Terminal da França, na Cidade Baixa.

Para o fim do ano, ele informa que a PM está mais presente nos locais onde o comércio é mais comum nessa época do ano. O coronel também citou as operações de combate ao crime na capital e no interior.

O número de prisões em flagrante esse ano chegou a 20.849, contra 13.341 em 2015. O crescimento também foi observado em relação às apreensões de drogas. Até agora, foram 13.819, em 2016; contra 8.447 no ano passado.

Para o Carnaval 2017, a PM promete intensificar a vigilância eletrônica, através de câmeras de monitoramento. As ações de revista nos portais montados na entrada dos circuitos vão continuar: “Quem cometer qualquer crime no circuito, dificilmente sairá impune, já que existem os detectores e também as câmeras de monitoramento”.

One comment on “PM destaca mais apreensões de armas e prisões em 2016”

  1. Frankly Carvalho
    Frankly Carvalho

    Alguém explica como prende drogas e armas, traficante. É o dinheiro gerado onde vai parar ou traficantes só usan dinheiro só cartão.? Perguntar não Ofende

Comentar

%d blogueiros gostam disto: