Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

São Cristóvão e Imbuí passam a integrar lista de bairros com medidas restritivas

Foto: Reprodução

O prefeito ACM Neto atualizou nesta terça-feira (23) as medidas restritivas em bairros da capital. Em Beiru/Tancredo Neves, Fazenda Grande do Retiro, Paripe, Federação, Engenho Velho da Federação, Santa Cruz e Engenho Velho de Brotas as medidas de combate ao coronavírus foram prorrogadas por mais sete dias. A validade dos decretos nesses locais se encerrariam amanhã (24).

Neto anunciou também a inclusão dos bairros de São Cristóvão e Imbuí a partir desta quinta-feira (25). Com as medidas restritivas, todos os comércios e estabelecimentos formais e informais não essenciais serão fechados como medida de combate ao novo coronavírus. A exceção é para atividades como supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, estabelecimentos que utilizam o sistema delivery e serviços de saúde.

“Estamos concluindo os trabalhos nos bairros de Itapuã e Brotas. No lugar, vamos incluir agora outras duas regiões: São Cristóvão, que já registrou 262 casos da Covid-19, e o Imbuí, com 310 casos do novo coronavírus”, declarou o prefeito.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X