Digite sua busca

 

 

ECVITORIA

Com gol de Diego, Vitória cai para o Flamengo e segue no Z-4

Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes

O Vitória encontrou o Flamengo no Maracanã, na noite desta quinta-feira (23), e acumulou mais um revés no Campeonato Brasileiro. Com um gol do meia Diego, o clube carioca venceu pelo placar de 1 a 0 e colou nos líderes da competição. Já o rubro negro baiano, segue na zona de rebaixamento.

O Flamengo dominou os 90 minutos da partida. Na etapa inicial, o clube carioca não foi ameaçado e colecionou chances perdidas com Henrique dourado, Éverton Ribeiro e Vitinho. Aos 40 minutos Vitinho recebeu pela esquerda, olhou para a área e cruzou para Paquetá que, de cabeça, obrigou o goleiro Ronaldo a fazer grande defesa. No rebote, Diego empurrou para o fundo das redes, marcando o gol do triunfo.

Na etapa final, os donos da casa aproveitaram a vantagem construída no primeiro tempo e diminuíram o ritmo do jogo sem dar espaços ao rival. O Vitória continuou sem criar chances e acumulou seu 11º revés no Brasileirão, empatando com o lanterna Paraná como o clube que mais sofreu derrotas na atual temporada do campeonato.

Em 17º colocado, com 19 pontos conquistados, o Vitória recebe o Atlético Mineiro, no Barradão, no próximo domingo (26), às 16h, pela 21ª rodada do campeonato brasileiro. O Flamengo continua na terceira posição, com 40 pontos, dois a menos que o líder São Paulo. O próximo compromisso da equipe carioca será no Independência, diante do América Mineiro, também no domingo (26), às 16h. 

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X