Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia

Suspeitos de matarem delegado em Feira de Santana são presos

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, de Feira de Santana (DRFR-Feira) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (23), a dupla supostamente responsável pela morte do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58 anos, ocorrida em Feira, no sábado (21).

Com o auxílio de imagens de câmeras de vigilância a polícia conseguiu identificar e prender Wilder  de Jesus e Kaio Henrique  França, ambos de 18 anos.

De acordo com o titular da DRFR-Feira, delegado André Luís Gomes Ribeiro, a dupla confessou o crime e um dos autores tem passagens pela polícia. “Eles assumem a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte). Wilder Conceição tem histórico criminal por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”.

Com mandado de busca e apreensão, pela prática do crime, Elenilton  Almeida,  19 anos, terceiro envolvido no latrocínio  se entregou aos policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (23).

Elenilton Oliveira foi encaminhado para DRFR, onde teve o mandado cumprido pelo titular da unidade especializada, que declarou “Além do cumprimento deste mandado, nós solicitamos a prisão preventiva dele, junto a Justiça local pelo latrocínio”, comentou o delegado.

O criminoso indicou aos policiais onde estava o revólver calibre 38, utilizado no crime, além de cinco munições intactas, recuperados pelas equipes da DRFR/Feira. Elenilton confessou sua participação no latrocínio. “Ele informou que emprestou a arma para Wilder Conceição de Jesus e Kaio Henrique dos Santos França”, explicou o delegado. Além de Wilder e Kaio, Elenilton segue preso à disposição da Justiça.

 

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X