Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte

Sem Elber e Moisés, Bahia enfrenta o Internacional neste sábado

O Bahia está pronto para enfrentar o Internacional, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo acontece neste sábado (26), às 19h, na Arena Fonte Nova.

No trabalho realizado hoje (25), o técnico Roger Machado insistiu bastante em jogadas de bola parada – tanto em situação defensiva, quanto ofensiva. Vale lembrar que no ultimo jogo o Tricolor foi surpreendido em jogadas de bola aérea. O treino encerrou com trabalho de finalização e cobrança de falta.

O Tricolor Baiano tem dois desfalques importantes: O atacante Elber cumprirá suspensão, por acumular três cartões amarelos, e o lateral-esquerdo Moisés – que embora recuperado de lesão, ainda está em transição.

A CBF escalou o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, para apitar essa partida. Ele será auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

O Bahia, que mira a vaga para a Libertadores da América, é o oitavo colocado com 41 pontos. o Internacional tem 42 e aparece na sexta posição.

Felipe Oliveira / EC Bahia

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X