Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Após informações sobre briga de facções, SSP monitora Nordeste de Amaralina

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) está monitorando o Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, após informações que circulam nas redes sociais sobre uma guerra entre traficantes rivais nos bairros da região. De acordo com a assessoria do órgão, até a manhã de hoje, (26) não havia sido detectada nenhuma anormalidade na área.

Os relatos informavam que vários homens armados estavam nas ruas, com principal concentração numa área da Chapada do Rio Vermelho. Um patrulhamento tático das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, também na manhã de hoje, terminou com troca de tiros entre policiais e bandidos, além de arma, drogas e estojos de fuzis encontrados também na manhã deste domingo. Um suspeito acabou morto.

A SSP informou que materiais estavam com integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios, corrupção de menores e roubos na região. A situação ocorreu quando PMs passavam pela área do Areal, na localidade da Santa Cruz, e perceberam um grupo armado.

“Os criminosos atiraram e, após confronto, um deles acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu”, diz trecho da nota. “No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 26 trouxas de maconha, 15 pinos com cocaína, 55 reais em espécie e, no chão, estojos de fuzil. As equipes continuam na localidade, atuando 24 horas, durante toda a semana. Informações sobre os traficantes que fugiram podem ser enviadas para os telefones 190 ou 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP)”, finalizou o comunicado da pasta.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X