Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Polícia

“Exijo respeito”, dispara mãe de Igor Kannario

Após a polemica do cantor e deputado federal Igor Kannário com a Polícia Militar durante a apresentação do artista no Campo Grande, na última segunda-feira (24), Dejanira Machado, mãe do cantor, defendeu o artista.

“Se meu filho se revoltou, foi por ver o povo que elegeu ele sendo espancado atrás do trio, e vocês não mostram nada disso. Só querem crucificar o Anderson (Igor Kannario)! Eu sou mãe e exijo respeito! Se o senhor e sua corporação querem respeito, se deem o respeito!”, disparou.

Na ocasião, Igor Kannario criticou a postura de alguns militares durante a passagem do seu trio. Segundo o artista, um grupo de foliões teriam sido agredidos, logo após o cantor chamou os agentes de “bunda mole” e pediu para os policiais baterem nele em cima do trio, outros discursos foram proferidos contra a corporação.

Após as declarações, o governador da Bahia, Rui Costa, acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que o órgão adote as medidas legais após as acusações do cantor Igor Kannário contra a Polícia Militar (PM).

Veja o vídeo que tem circulado nas redes sociais:

 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X