Digite sua busca

 

 

Esporte Notícias em destaque

Bahia vence, Vitória empata. Confira todos os resultados da 2ª rodada do Baianão

Neste final de semana, cinco partidas movimentaram a segunda rodada do Campeonato Baiano, que contou com 17 gols. Destaque para o Jacuipense que goleou o Bahia de Feira e assumiu a liderança do estadual.

A rodada começou no sábado, com o duelo entre Jacobina e Juazeirense, que se enfrentaram no Estádio de Pituaçu. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Alex Travessos, de falta, abriu o placar para a Juazeirense, aos 19 minutos do primeiro tempo; cinco minutos depois, Dionísio, de pênalti, fez o gol do empate.

No Joia da Princesa, em Feira de Santana, debaixo de muita chuva, o Fluminense bateu de frente com o Vitória. Logo aos 6 minutos da etapa inicial, Welton abriu o placar para os donos da casa. A reação do Vitória veio aos 24 do primeiro tempo, com o gol de Gabriel Bispo, empatando o jogo. No segundo tempo, aos 25 de bola rolando O Touro do Sertão fez 2 a 1, com Henrique Coelho. O Vitória empatou no finalzinho do jogo com Eron. Final de jogo: Fluminense 2 x 2 Vitória.

Em Riachão do Jacuipe, no Estádio Valfredão, o Jacuipense goleou o Bahia de Feira por 4 a 1. Popô, Thiaguinho, Banguelê e Elias marcaram para os donos da casa. Deon fez o gol de honra do Tremendão. Com este resultado o Leão do Sisal assumiu a liderança da competição.

Pelo fato do Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú-Ba, não ter condições de jogo, o mando de campo do Doce Mel foi transferido para o Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-Ba, para receber o Atlético de Alagoinhas. A equipe mandante perdeu o jogo, de virada, por 2 a 1. Aleff colocou o Doce Mel na frente do placar aos 18 no primeiro tempo. A reação do Atlético veio no primeiro minuto da segunda etapa, com Felipinho empatando o jogo. A virada saiu aos 22 da etapa final com Vitinho.

No Estádio de Pituaçu, com muita polêmica envolvendo a arbitragem, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0. Lepu, com gol relâmpago em 60 segundos de jogo, e Gustavo aos 28 do primeiro tempo, fizeram os gols do Esquadrão de Aço.

CONFIRA COMO FICOU A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

Disponível em fbf.org.br

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X