Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias em destaque

Bahia vence e garante vaga na terceira fase da Copa Sul-Americana

Fora de casa, o Bahia voltou a vencer com tranquilidade a equipe do Nacional-PAR em partida válida pela 2° fase da Copa Sul-Americana. O tricolor venceu a partida por 3 a 1.

Em partida realizada no Estádio Luís Alfonso Giagni, em Assunção (PAR), o tricolor baiano não se acomodou apesar da vitória na partida de ida, com a boa vitória de 3×0, o tricolor só seria eliminado caso perdesse por três gols de diferença. Essa foi a primeira vitória do Bahia no exterior em uma competição internacional.

Em uma partida dominada pela equipe baiana, Élber deixou o dele após aproveitar o lançamento de Rossi, e Gilberto marcou dois gols, o primeiro de pênalti (aos 31 minutos) e o segundo, em um chute de primeira (aos 44). A equipe do Paraguai aproveitou um pênalti marcado no início do segundo tempo para diminuir o placar.

A vitória deixa o ambiente tricolor mais tranquilo. Após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o River do Piauí, e a recente derrota por 2×0 para o rival Vitória, o treinador Roger Machado sofreu pressão por parte da torcida.

O adversário do Bahia na terceira fase será conhecido através de um sorteio realizado pela Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol). A equipe principal volta a campo no dia 7 de março, contra o Confiança na Arena Fonte Nova, a partida é válida pela Copa do Nordeste.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X