Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

PM é morto durante tiroteio em shopping na Avenida ACM

Um policial militar foi morto a tiros durante um tiroteio no Shopping da Gente, por volta de 11h30 de hoje (29). De acordo com a assessoria da PM, um grupo de assaltantes estava “em um veículo de cor branca e houve tentativa de roubo a um estabelecimento comercial”.

O ataque seria feito a uma joalheria, localizada dentro do shopping, na Avenida ACM, ao lado do posto de combustíveis da rede Menor Preço e próximo ao GBarbosa. O policial, identificado como Tiago Ribeiro Simões, era lotado na 58ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cosme de Farias),

“É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Tiago Ribeiro Simões, lotado na 58ª CIPM, durante a ação de criminosos no Shopping da Gente, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM)”, afirmou. “Ainda não é possível afirmar as circunstâncias, mas houve disparos de arma de fogo e o policial militar, que não estava de serviço, foi atingido”, prosseguiu.

A nota ainda afirmou que equipes da 26ª CIPM (Brotas) e unidades especializadas se encontram em diligência em busca dos criminosos. Devido ao crime, o centro de compras foi fechado e só deve reabrir nessa quarta (30).

Foto: Reprodução/Google Street View

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X