Digite sua busca

 

 

Justiça Notícias em destaque

Sede da PGR é pichada: ‘Procuradoria-Geral do Bolsonaro’

A sede da Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília, amanheceu pichada neste sábado. Funcionaram do órgão encontraram a pichação pela manhã, que era possível ler “Procuradoria-Geral do Bolsonaro”. A pichação foi removida ainda no início do dia.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, é o responsável pela decisão de apresentar ou não denúncia sobre a suposta interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal. Durante live nesta semana, o presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que se aparecer uma terceira vaga para o STF, Aras pode ser o escolhido.

O inquérito foi aberto da suposta interferência na PF partiu de decisão do ministro Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello. A procuradoria emitiu uma nota repudiando o ato que colocava o sobrenome do presidente acima da palavra “república”.

“A Procuradoria-Geral da República repudia o ato de vandalismo contra sua sede,  que já se encontra em investigação para responsabilização civil e criminal do ato que danificou patrimônio público. As medidas de reforço na segurança das unidades de todo o país serão tomadas com a maior rapidez possível. Bem como as demais medidas administrativas que se fizerem necessárias”, diz a PGR.

Foto: Agência O Globo

 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X