Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Lauro de Freitas: Cinco bairros adotarão medidas restritivas a partir desta quarta-feira

Foto: Reprodução / Facebook

A Prefeitura de Lauro de Freitas adotará em cinco bairros da cidade, medidas restritivas regionalizadas a partir desta quarta-feira (1). A medida que inclui os bairros do Caji, Caixa D’água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro seguem até o dia 6 de julho. Em Portão, Vila Praiana, Ipitanga e Aracuí, as medidas são finalizadas hoje (30).

Durante o período, a prefeitura realizará diversas ações, entre elas a fiscalização de funcionamento de atividades comerciais e o controle de circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas. Apenas serviços considerados essenciais estão autorizados a funcionar, como supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais, funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos.

A Força-Tarefa de Fiscalização da prefeitura exigirá a exibição do comprovante de residência ou de qualquer documento apto a demonstrar a necessidade essencial do deslocamento nas áreas isoladas com barreiras de contenção.

    
 WhatsApp