Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

Ângelo Coronel sobre Rui Costa: “Não sabia que era vidente”

Após o governador da Bahia, Rui Costa (PT), especular em entrevista à Rádio Sociedade na última quinta-feira (30), a possibilidade da comandante da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar do Estado, major Denice Santiago, ser a candidata do PT à prefeitura de Salvador, o senador Ângelo Coronel (PSD-BA) ironizou o governante.

Segundo Rui, a indicação da major Denice vai ganhar força nesta eleição, porque “a população quer alguém que represente o sentimento de mãe, acolhedor, para cuidar da saúde e do social”. 

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (31), o senador criticou a afirmação.

“Como ele diz que Salvador quer uma mulher, então eu fiz questão de mandar recado, que ele é um bom gestor, mas não sabia que ele era vidente, já que ele está dizendo que Salvador quer uma mulher”, afirmou.

Eleito com o apoio de Rui na última eleição, Ângelo Coronel, é especulado para ganhar o apoio do Partido dos Trabalhadores no pleito municipal. O deputado federal Pastor Sargento Isidoro (Avante) e a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) também são cotados. Nos próximos dias, a base do governo deve definir a situação.

Questionado se poderia desistir de lançar a própria candidatura, Ângelo diz ter uma carta na manga caso perceba que as previsões de Rui irão se confirmar.

“Eu vou dizer uma coisa. Se, realmente, o governador for vidente e achar que Salvador quer uma mulher, um guarda-chuva maternal, já que vidente sempre descobre o futuro. Então, se eu sentir que o governador descobrir que Salvador só quer mulher, então eu tenho também minha coringa, Eleusa, para substituir meu nome”, completou.

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X