Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Serviço

Residências de luxo são flagradas com ‘gato’ de água em Vilas do Atlântico

Cinco residências de luxo no bairro de Vilas de Atlântico, em Lauro de Freitas, foram flagradas com “gato” de água. Segundo a Embasa, as ligações irregulares foram retiradas e os responsáveis pelos imóveis serão chamados a prestar esclarecimentos na 23° Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas.

Durante uma fiscalização anterior, o desperdício na utilização de água chamou a atenção da equipe, e após verificação, os funcionários identificaram que, mesmo com a ligação cortada por falta de pagamento, os imóveis continuavam sendo abastecidos por uma ligação clandestina, o famoso “gato”.

As irregularidades foram confirmadas em imóveis da Travessa Praia de Paquetá e nas ruas Praia da Penha, Praia de Suape e Praia de Igarassu, onde foram encontrados dois dos cinco “gatos”. Ao todo, os imóveis acumulam um débito de R$ 72.304,83.

“Além de quitar os débitos, os responsáveis pelos imóveis terão que ressarcir à Embasa o valor correspondente ao desvio de água realizado nos últimos doze meses, que ainda será calculado, além de pagar multa”, declarou Bianca de Oliveira, gerente comercial da empresa.

Ligação clandestina é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. É possível fazer denúncias anônimas através do teleatendimento 0800 0555 195.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X