Digite sua busca

 

 

Notícias

43 pessoas são presas em Candeias (Ba) por realização de rinha de pássaros

Policiais da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), prendeu em flagrante, 43 pessoas neste domingo (3), na cidade de Candeias, durante a realização de uma rinha de canto de pássaros. Na ação os agentes conseguiram resgatar cerca de 192 aves que estavam mantidas em cativeiro.

A operação aconteceu após uma denúncia anônima, informar à Central de Polícia, que estaria acontecendo a rinha no bairro Urbis 1. Ao chegar no evento, os agentes fizeram a abordagem, constataram a irregularidade e conduziram os envolvidos até a 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias.

De acordo com o comandante da Coppa, Major Amilton Teixeira, o crime ambiental não foi somente a posse dos animais, mas a realização do evento irregular.

“Algum deles possuíam autorização para ter os animais, mas não tinham permissão do Ibama para participar daquele tipo de evento. Então, todos acabaram conduzidos” explicou o comandante da unidade, major Amílton Teixeira.

Confira as imagens da operação:


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143