Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque SAÚDE

“A Bahia é o estado que mais investe em saúde”, diz Rui Costa em pronunciamento

Durante um pronunciamento oficial nesta terça-feira (22), o governador Rui Costa falou que o estado da Bahia é o que mais investe na saúde. O gestor ainda falou sobre o ano difícil por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A pandemia tornou este ano muito difícil e triste. Já são quase nove mil mortos na Bahia. Desde o início, trabalhamos incansavelmente tratando a pandemia como uma verdadeira guerra a ser vencida. A Bahia é o estado que mais investe em saúde e graças ao empenho dos nossos profissionais conseguimos salvar milhares de vida. Somos a segunda menor taxa de mortalidade do país. Mas, infelizmente, estamos diante de uma segunda onda do coronavírus”, falou.

Já em relação as festas de final de ano, Rui Costa afirmou que já solicitou todo o apoio policial para impedir as comemorações que gerem aglomeração, em Salvador e em todo o estado da Bahia.

“Já determinei às nossas forças policiais o máximo de rigor para impedir a realização de festas, na capital e no interior. Quero pedir o seu apoio: use máscara. Tenho fé que 2021 será o ano da vacina e da vitória”, disse Rui Costa.

Foto: Arquivo GOVBA

Tags:

Leia também