Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

“A bola quase não chegou ao nosso gol”, diz Ernando sobre última partida do Bahia; time tem a pior defesa da Série A

Após vencer a equipe do Athletico-PR pelo placar de 1 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o zagueiro Ernando comentou sobre o fator da equipe não ter sofrido gol, já que o Bahia juntamente com a equipe do Goiás tem a pior defesa da competição com 51 gols sofridos.

“Dado Cavalcanti enfatizou bastante essa questão. Os laterais tirarem o cruzamento dos atacantes de lado, os zagueiros encaixarem melhor dentro da área juntamente com os atacantes. Esses fatores que Dado colocou durante os treinamentos da semana foram fundamentais para nossa equipe ser forte no sistema defensivo e, depois de muitos jogos, a gente conseguiu não sofrer gols, melhor ainda, saiu com o triunfo dentro de casa”, afirmou.

Além disso, o zagueiro Tricolor falou sobre a rodada, onde o Bahia acabou saindo da zona de rebaixamento. Com 32 pontos conquistados e com uma partida a menos, o time baiano agora ocupa a 15ª posição. Neste domingo (24), o Esquadrão volta à campo para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.

Realmente, a rodada foi favorável. Mas melhor do que isso foi que a gente fez nossa parte. Ainda temos um jogo a menos que os nossos adversários. Depois do jogo contra o Sport, faremos esse jogo contra o Corinthians. Mas agora é pensamento total na equipe do Sport. Eles vêm de dois resultados ruins fora de casa. A nossa equipe vem de momento melhor. De seis pontos, somamos quatro. Jogo difícil, é no domínio deles, vão querer neutralizar nossa equipe para somar os três pontos. Teremos que ser inteligentes, eles terão a volta de alguns jogadores que não jogaram contra o Corinthians. Certeza que Dado vai montar o melhor esquema tático para que a gente esteja preparado para essa grande decisão, para que a gente possa se distanciar da equipe deles“, falou o zagueiro.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também