Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Futebol Notícias Notícias em destaque

À espera de um milagre, Bahia encara o Montevideo City Torque pela Sul-Americana

Com situação delicada na Copa Sul-Americana, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (26), para enfrentar o Montevideo City Torque, pela última rodada da fase de grupos da competição. O time baiano precisa vencer e torcer por uma derrota do Independiente, para se classificar para as oitavas de finais. Mesmo com classificação difícil para a próxima fase, o volante Patrick de Lucca, afirmou que o Bahia precisa fazer sua parte. “A gente tem que fazer a nossa parte. Futebol tem muita surpresa. A gente quer fazer nosso resultado e torcer para nosso adversário tropeçar”, disse o atleta.

Para essa partida, o técnico Dado Cavalcanti deve fazer apenas duas mudanças. A primeira será no gol, onde Matheus Claus provavelmente deve ser o titular da partida de hoje, por conta da má fase de Douglas e Matheus Teixeira que está se recuperando de uma lesão.

Outra mudança será na zaga Tricolor, já que o zagueiro Juninho foi liberado para resolver assuntos particulares e com isso Luiz Otávio deve voltar a ser titular ao lado de Conti.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143