Digite sua busca

 

 

Entrevistas Notícias Notícias em destaque Política

A Rádio Sociedade recebe Hilton Coelho (PSOL) no quinto dia de sabatina

A sabatina da Rádio Sociedade, nesta sexta-feira (23), será com o postulante à prefeitura de Salvador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Hilton Coelho. Já nas dependências da emissora, ele falou sobre a importância deste espaço de interação entre o candidato e os ouvintes, proporcionado pela sabatina, mas frisou que prefere o modelo de debate presencial com os candidatos.

“É importante pautar os diversos projetos no confronto dos candidatos. Os projetos ficam explicitados de uma maneira melhor para a população quando eles são confrontados. Quando um candidato que se dedica a olhar a cidade… a questionar a posição do outro candidato também está ligado a isso. Eu entendo a situação da pandemia, mas a situação melhor seria se existisse o confronto entre os candidatos”, afirmou.

Hilton Barros Coelho tem 49 anos, graduado em História pela Universidade Federal da Bahia. Foi candidato a prefeito de Salvador em 2008, conseguindo cerca de 50 mil votos. Nas eleições de 2006, concorreu ao cargo de governador do estado, também não sendo eleito. Em 2010, foi candidato a deputado estadual, alcançando quase 25 mil votos.

Foi eleito vereador na capital baiana no pleito de 2012 com 16.408 votos pela Coligação e reeleito ao parlamento municipal em 2016. Ao final de 2018, renunciou ao mandato de vereador para assumir o cargo de deputado estadual para a legislatura até 2023. Na corrida eleitoral deste ano, a vice será a pedagoga Rosana Almeida.

A sabatina, que começa sempre às 8h, será mediada pela jornalista Silvana Oliveira, gerente de jornalismo da Rádio Sociedade e apresentadora do Conexão Sociedade. Ela estará ao lado dos apresentadores Raimundo Varela e Adelson Carvalho.

Foto: Rogério Alves / Sociedade Online

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X