Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Serviço

Abastecimento de água será reduzido de domingo até segunda em Vitória da Conquista

O abastecimento de água será reduzido em Vitória da Conquista da noite de domingo, 6, até o final da tarde de segunda-feira, 7. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), o fornecimento será alterado devido ao serviço de interligação de novas subadutoras de água tratada que atenderão a região da Choça e a Zona Sudoeste.

A previsão é de que a normalização ocorra gradativamente em até 48 horas após a conclusão dos trabalhos. Com investimento da ordem de R$ 80 milhões, a interligação faz parte das obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista (SIAA).

Segundo a Embasa, a conclusão desta etapa, prevista para o primeiro trimestre de 2021, irá ampliar a oferta de água na região da Choça, contemplando o Assentamento Cedro, Chácaras Mirassol, Chácaras Guarani, Chácaras Morumbi, Periperi, Itapirema, Cabeceira, Vereda, Caiçara, Lagoa das Flores e Distrito Industrial.

Na Zona Sudoeste, o serviço vai contemplar localidades como Conveima II, Campinhos, Simão, Loteamento Santa Mônica, Vila Bonita e Vila do Sul, Urbis VI, Renato Magalhães, Vila Elisa, Henriqueta Prates, Recanto das Águas, as localidades rurais de Santa Marta, Barrocas, Iguá, Pé de Galinha, Lagoa de José Luiz, Dantilândia, Veredinha, Batuque e Mandacaru, além da cidade de Belo Campo.

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143