Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Notícias Salvador

Ação promove cursos profissionalizantes e intermediação de mão de obra para pessoas com deficiência

O SINE Bahia promove nos dias 28 e 29 de outubro a sétima edição do Dia D de Inclusão Profissional das Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados do INSS. A ação realizará cursos de qualificação, oficinas gratuitas e a intermediação da mão de obra para os trabalhadores portadores de dificuldades de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, residentes nos municípios de Salvador Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Caetité, Guanambi, Juazeiro e Itabuna.

De a acordo com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), cerca de 50 empresas realizarão processos seletivos on-line com os candidatos pré-selecionados e a expectativa é que sejam ofertados aproximadamente 200 vagas de emprego e 600 encaminhamentos de trabalhadores.

Os interessados em participar das oficinas e cursos de qualificação profissional deverão realizar a sua inscrição por meio do formulário eletrônico disponibilizado no site da SETRE. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão ministradas virtualmente através de ambiente que será divulgado em momento posterior pela Secretaria.

Foto: Juliane Oliveira|ASCOM SJDHDS

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X