Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Portais de acesso à praia do Farol da Barra serão instalados a partir desta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) instalará, a partir desta sexta-feira (11), dois portais de acesso à praia do Farol da Barra. A ação tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus e monitorar o fluxo de banhistas no local.

De acordo com a Seman, as estruturas ficarão ao lado do Farol da Barra e do restaurante Barravento. Os demais acessos ao trecho da orla do Farol serão interditados até o dia 31 de dezembro. Nesta ocasião, conforme anunciado pela prefeitura, o calçadão e a praia da Barra serão bloqueados. A medida visa evitar as aglomerações que, tradicionalmente, acontecem nesta região durante os festejos da virada do ano.

“As pessoas deverão cumprir os protocolos sanitários para evitar a contaminação da Covid-19. Não será permitido passar pelos portais com sombreiros, cadeiras, coolers e equipamentos sonoros. Também iremos cobrar que todos estejam usando máscara e recomendaremos que se obedeça a distância mínima de 1,5m entre cada pessoa na faixa de areia”, destacou o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.

Foto: Fernando Vivas/GOVBA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143