Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

“Acho temeroso a motociata pró Bolsonaro”, afirma Leo Prates

Nas redes sociais, o secretário de Saúde de Salvador Leo Prates (PDT) criticou a possível ‘motociada’ que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pretendem fazer em Salvador. Além disso, ele se mostrou contrário às manifestações contra o presidente que estão acontecendo neste sábado (19) na capital baiana e em diversas cidades do Brasil.

“Não sou a favor de aglomeração de Esquerda e nem de Direita! A vida das pessoas acima de tudo! Acho temeroso a motociata pró Bolsonaro e os atos da esquerda contra ele! Espero que o governador Rui Costa coíba os dois com o mesmo rigor!”, escreveu o secretário em uma publicação no Twitter.

Rui chegou a indicar, ao ser questionado pela imprensa sobre o assunto, durante agenda no município de São Felipe, na última sexta-feira (18), que proibiria o passeio de moto do presidente na Bahia. O governador disse que acionará a Secretaria de Segurança Pública para tomar as medidas cabíveis e afirmou que tais medidas serão de conhecimento da população

“Vamos conversar com a Secretaria da Segurança Pública e com a Procuradoria Geral do Estado para adotar as medidas cabíveis. Temos um decreto em vigor que não permite aglomerações de pessoas no estado por conta do número de mortes e contaminados pela Covid-19. Então, em um momento oportuno, divulgaremos quais medidas vamos tomar”, informou Rui.

Os apoiadores de Bolsonaro querem fazer o ato em Salvador no dia 2 de julho, data da Independência da Bahia, mas o evento ainda não está confirmado.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143